NOSSO BLOG

Informações úteis para que você se mantenha atualizado

Case JBS: Confiança se constrói com bons resultados

Confiança. Esta é a matéria-prima de uma parceria bem sucedida. A confiança se constrói com bons resultados. Em 2008, um projeto piloto realizado pela JBS comparou o desempenho do sistema de cloração Hidrogeron com outra tecnologia. As plantas industriais em que foram testadas utilizavam hipoclorito de cálcio e hipoclorito líquido comercial. 

A JBS optou pelo cloro gerado in loco Hidrogeron diante do desempenho do seu sistema, obtendo resultados como:

Maior estabilidade do cloro. Investimento ZERO na aquisição e obras para implantação. Redução de até 30% nos custos de cloração em comparação ao sistema anterior. Garantia de que a indústria estará sempre cumprindo as mais rigorosas normas sanitárias, nacionais ou internacionais.

“Escolhemos a Hidrogeron pela busca por novas tecnologias para tratamento de água que pudessem reduzir custos, impactar menos o meio ambiente, segurança aos trabalhadores e garantir a qualidade da água em suas instalações”. Marcelo Dresch – Gerente executivo de Meio Ambiente da JB

Hoje já são 13 unidades da JBS pelo Brasil que adotam o sistema Hidrogeron no controle bacteriológico de suas águas de processo.

Clique aqui e baixe o case completo em pdf.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Filtrar por Segmento

Filtrar por Categoria

Mais Sobre Nós

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E RECEBA CONTEÚDOS GRATUITOS E NOVIDADES

VEJA TAMBÉM:

A energia que nos move

A Hidrogeron terá sua própria geração de energia elétrica a partir de placas fotovoltaicas. São 160 placas que ocupam uma área de 352 m2 com

Leia mais