NOSSO BLOG

Informações úteis para que você se mantenha atualizado

Case DMAE/ Uberlândia

No Ranking de Saneamento Básico de 2022, elaborado pelo Instituto Trata Brasil com as 100 maiores cidades do país, Uberlândia é referência de gestão de serviços de saneamento e há mais de uma década figura entre as primeiras posições do Ranking do Saneamento elaborado pelo Instituto Trata Brasil. Em 2022, ficou na 2º colocação entre todos os municípios brasileiros.

O DMAE de Uberlândia utiliza a tecnologia Hidrogeron desde 2014. Hoje possui geradores de cloro in loco em todas as suas estações de tratamento, ao todo, 5 equipamentos com a capacidade de gerar 1,2 toneladas de cloro/dia.

 

Quer saber por que uma empresa de excelência como o DMAE Uberlândia escolheu a Hidrogeron como parceira na desinfecção da água distribuída à população?

 

Acesse o case que detalha os motivos:

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Filtrar por Segmento

Filtrar por Categoria

Mais Sobre Nós

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E RECEBA CONTEÚDOS GRATUITOS E NOVIDADES

VEJA TAMBÉM:

Case de Sucesso Tronox

A Tronox possui 9 grandes fábricas produtoras de pigmento distribuídas pelo planeta : EUA, Holanda, Austrália(2), Inglaterra, China, França, Arábia Saudita e Brasil. Instalada no

Leia mais

Case DMAE/ Uberlândia

No Ranking de Saneamento Básico de 2022, elaborado pelo Instituto Trata Brasil com as 100 maiores cidades do país, Uberlândia é referência de gestão de serviços

Leia mais