Hidrogeron Participa da WEFTEC em New Orleans – EUA, um dos Maiores Eventos de tratamento de Água do Mundo.

Compartilhar

Além de ser um nome de peso e muito respeitado no mercado nacional, apresentando novidades e atualizações constantes, a Hidrogeron tem conquistado espaço também em território internacional. Exemplo disso é a participação confirmada da empresa, pelo segundo ano consecutivo, em uma das maiores feiras de tratamento de água do mundo, a Water Environment Federations Annual Technical Exhibition and Conference (WEFTEC), que acontece entre os dias 29 de setembro a 3 de outubro, em News Orleans (EUA).

Com mais de 20 anos de atuação no mercado e mais de 10 mil sistemas de gerador de cloro in loco implantados em todo o território brasileiro, a Hidrogeron tem avançado no mercado internacional, apresentando todo o seu desenvolvimento tecnológico nas etapas de cloração.

“A WEFTEC está no calendário como uma das maiores feiras de tratamento de água do mundo. Esta é, sem dúvidas, uma excelente oportunidade para mostrar nossa marca, nossa tecnologia e expertise, principalmente ao mercado norte americano”, afirma a VP Marketing e RH Brasil, CEO North América da Hidrogeron, Carolina Santos.

Segundo ela, participar deste tipo de evento, além de ser uma oportunidade de apresentar a marca ao mercado internacional, estar na WEFTEC é a comprovação real de que a Hidrogeron, através de seus produtos, é capaz de suprir as demandas de cloração dos mais diversos portes e lugares do mundo. A exemplo, o sistema all in one (apresentado na FENASAN/SP) que está em funcionamento em uma ilha das Filipinas, levando água clorada à localidade remota.

“Temos total domínio e profundo conhecimento de todas as fases do processo que envolvem a tecnologia – desde o desenvolvimento propriamente dito, domínio do processo de preparo dos eletrodos e engenharia de aplicação. Conhecemos e respeitamos a importância da cloração para a saúde pública, por isso nossos clientes contam com absoluto comprometimento de nosso time, em todos os aspectos”, pontua.

Tendência em melhorar os processos de cloração.

Assim como no Brasil, muitas empresas responsáveis pelo tratamento de água no exterior também buscam alternativas viáveis para obter maior eficiência na desinfecção.

A Hidrogeron, através do seu pioneirismo no desenvolvimento do Gerador de Cloro in loco, que produz cloro a partir da eletrólise da salmoura, há anos tem-se mostrado ser alternativa mais eficaz para a substituição dos métodos antigos de cloração.

A empresa

Hidrogeron é uma empresa paranaense especializada em geradores de cloro in loco, sendo a precursora da tecnologia que produz hipoclorito a partir da eletrólise da salmoura no Brasil. Com inúmeros projetos implantados dos mais variados portes e em diversas cidades do país, a empresa é tida como responsável pela mudança de conceito, quebra de paradigmas e avanço em automação de processos que melhoram o tratamento de água.

Hidrogeron Participa da WEFTEC em New Orleans – EUA, um dos Maiores Eventos de tratamento de Água do Mundo.

Leia também: